Mortal Kombat Armagedom

Poderes e sua história

Para você poder ativar os códigos no menu principal do jogo entre em Krypt, após em Media e selecione ???? e insira o código desejado da lista abaixo.

Mortal Kombat: Armageddon – Desbloquear arenas secretas

Falling Cliffs – R2, Círculo, Quadrado, X, Círculo e Triângulo.

Nethership Interior – R1, Esquerda, Esquerda, Baixo, L1 e Quadrado.

Pryamis of Argus – R1, L1, Quadrado, X, R2 e Cima.

Red Dawn Arena – Círculo, L1, Cima, Quadrado, Círculo e Baixo.

Shinnok's Spire – Esquerda, Esquerda, Círculo, Cima, Triângulo e L2.

Mortal Kombat: Armageddon – Desbloquear lutadores secretos

Blaze – Triângulo, Quadrado, Esquerda, L1, Esquerda e Círculo.

Daegon – R1, L1, Triângulo, Baixo, Baixo e Quadrado.

Meat – Cima, Quadrado, Quadrado, Círculo, Círculo e Cima.

Taven – L2, Esquerda, R1, Cima, Círculo e Baixo.

Mortal Kombat: Armageddon – Desbloqueando músicas

Armory – X, Quadrado, Esquerda, Triângulo, Quadrado e X.

Lin Kuei Palace – L2, Esquerda, Círculo, X, R2 e Direita.

Pyramid of Argus – Baixo, Esquerda, R2, L2, Cima e L1.

Tekunin Warship – Cima, Círculo, L1, R1, R1 e X.

Mortal Kombat: Armageddon – Desbloqueando roupas alternativas para os lutadores

Drahmin – L2, Direita, X, R2, Cima e Cima.

Frost – Baixo, R2, R1, L1, Círculo e L2.

Nitara – Baixo, L1, Cima, L1, L1 e Direita.

Shang Tsung – L1, Esquerda, Cima, Círculo, Cima e L2.

Mortal Kombat: Armageddon – Desbloquear Filmes

Fatality do Cyrax – Direita, L1, R2, Baixo, Cima e L1.

Filme Promocional – Cima,Cima,Baixo,Cima,L1 e X.

Filme Promocional – Cima, Cima, Baixo, Cima, L2 e X.

Motor Kombat – Triângulo, Cima, R2, L1, R1 e R2.

Mortal Kombat: Armageddon – Desbloquear artes conceituais

Arena Firewall – Cima, Quadrado, R1, L2, Círculo e L1.

Arena General Reiko – R2, Triângulo, R1, Cima, X e X.

Arma do Sektor – R2, L1, Esquerda, X, Cima e R1.

Armadilha não usada no modo Konquest – Círculo, R2, Triângulo, Baixo, Círculo e Esquerda.

Blaze – L1, Triângulo, L2, L2, R1, Quadrado.

Carro da Mileena – R2, Direita, Cima, R1, Triângulo e Cima.

Ed Boon – L1, Esquerda, Cima, Círculo, R2 e L1.

Pyramid – Triângulo, Back, Back, X, Baixo e Círculo.

Taven – Cima, X, R2, Baixo, L2 e X.

#1 - Luva do Kobra: No começo da Botan Jungle, logo após quebrar o primeiro tronco que está no meio do caminho, você avistará ele à esquerda.

#2 - Faca da Kira: Pouco depois da primeira relíquia, há uma árvore uma tanto que seca no lado esquerdo. Quebre ela para pegar a Faca da Kira.

#3 - "Spike" do Kai: Quando entrar na caverna, ela estará à direita quando a trilha fazer uma curva à esquerda.

#4 - Foto do Johnny Cage: No terceiro totem que lança shurikens, à esquerda, um pouco antes dele.

#5 - Jaqueta do Jarek: No local da primeira batalha contra os Black Dragons, naquela espécie de túnel, o segundo à esquerda.

#6 - Máscara do Kabal: Na seguna batalha contra os Black Dragons, onde você consegue o machado. Estará à esquerda do local.

#7 - Bandeira do Hotaru: No começo do templo de Argus. Perto de onde Taven vê as imagens, à direita.

#8 - Chaves do Dairou: À esquerda do lugar onde está a bandeira do Hotaru.

#9 - Rádio do Stryker: Na segunda batalha contra os Red Dragons, à direita logo quando você entrar na sala.

#10 - Bola de aço do Moloch: Na mesma sala do rádio do Stryker. Um pouco mais adiante, à direita também.

#11 - Relógio do Hsu Hao: No corredor onde tem aquelas espécies de compressores, à direita, um pouco antes de entrar na sala do altar, depois do último compressor.

#12 - Bomba do Cyrax: No ponto de início da fase Tekunin Warship, no caminho da esquerda.

#13 - Chapéu do Kung Lao: Na sala com vários corpos. Logo quando entrar nessa sala, no primeiro corpo a direita, em frente ao baú da armadura dos Elder Gods.

#14 - Machado do Nightwolf: Na sala da primeira batalha contra os tekunins, onde há um ventilador no teto. Estará naquela porta à esquerda.

#15 - Míssil do Sektor: No corredor onde você consegue o golpe especial da Bola de Fogo. No final do mesmo, à direita.

#16 - Bracelete da Jade: Na sala onde você luta contra os tekunins usando uma espada verde. Logo quando você entrar, estára adiante um pouco à direita.

#17 - Distintivo da Sonya: No corredor com os dois guardas logo após a batalha com a espada. Mate o da esquerda para liberar o item.

#18 - Lâmina do Baraka: Logo no ponto de início da Arctika, à esquerda.

#19 - Essência do Blaze: Onde aquele velho estava preso, tem uma fogueira apagada. Jogue uma bola de fogo nela para acendê-la e liberar a relíquia.

#20 - Máscara do Havik: Na parte dos compressores. Está à esquerda, entre o primeiro e o segundo compressor.

#21 - Pedra do Ermac: Na luta contra os Tengus, onde há uma fogueira. Á direita do portão da muralha.

#22 - Boina do Jax: Logo depois da batalha com a espada. Está no primeiro monte de neve à direita.

#23 - Óculos do Darrius: Na última luta contra os Tengus, na parte que você luta contra o mestre deles (Wu Lae). Atrás da fogueira.

#24 - Máscara do Rain: Onde tem duas lâminas giratórias que vem e vão. No último monte de neve à esquerda.

#25 - Boneco da Ashrah: Na parte onde saem duas lâminas de montes de neve. No último monte de neve, à esquerda do portão.

#26 - Máscara do Kano: Na última luta contra os guardas Lin Kueis, onde tem os arqueiros e as bolas de fogo que são atiradas. Logo quando entrar no local, estará a direita, "colada" com a muralha.

#27 - Pedra do Shang Tsung: Após a primeira luta no Lin Kuei Palace, no primeiro vaso que você encontrar após entrar no corredor. Quebre o mesmo para revelar a relíquia.

#28 - Máscara da Frost: Atrás do altar onde Frost estava congelada.

#29 - Medalhão do Sub-Zero: Após a luta com Sub-Zero, atire uma bola de fogo na estátua para poder pegar a relíquia.

#30 - Leque da Kitana: Logo depois da luta contra Sub-Zero, no corredor que acaba de abrir. Estará em frente à um corpo.

#31 - Bracelete do Liu Kang: Na primeira batalha contra os Brotherhoods Of Shadow, na sala há um corpo de um Lin Kuei à esquerda. Vasculhe o corpo do mesmo três vezes para liberar a relíquia.

#32 - Capacete do Onaga: Na sala com os quatro corredores ocultos, onde são jogadas bolas de fogo. No primeiro corredor à esquerda, no fim dele, à esquerda.

#33 - Shuriken do Noob Saibot: Na mesma sala, no 2º corredor à esquerda. Estará no fim dele, à direita, no último vaso da direita. Quebre o mesmo para pegar a relíquia.

#34 - Máscara do Smoke: Após a luta com Smoke, no corredor adiante.

#35 - Pente da Sindel: Na Krimson Forest, à esquerda.

#36 - Capa do Fujin: Logo quando entrar na Red Dragon Caverns, à esquerda, ao lado do baú.

#37 - "Choker" da Tanya: Na bifurcação, pegue o corredor à esquerda. Estará logo após os quatro barris azuis, à esquerda.

#38 - Ganchos do Mavado: Na sala onde você consegue o golpe especial de parar o tempo. Um pouco à esquerda, de onde os Red Dragons pulam.

#39 - Cinturão do Daegon: Na mesma sala. Estará ao lado do segundo barril vermelho à direita.

#40 - Venda do Kenshi: No corredor onde você luta contra os lagartos híbridos. No fim dele, à esquerda, perto do portão.

#41 - Cinturão da Sareena: Logo após a batalha contra as três guardas de Quan Chi. Estará dentro do primeiro barril azul no corredor, quebre o mesmo pra revelar a relíquia.

#42 - Medalhão do Reptile: Na sala onde está Reptile "discutindo" com Caro. No barril à esquerda. Quebre o barril para pegar o medalhão.

#43 - Coroa do Shinnok: Em Netherrealm Cliffs, no local da primeira batalha contra os Undeads. Estará à direita.

#44 - Sandalha da Li Mei: Na parte que ficam caindo meteoros, à esquerda do monolito.

#45 - Jarra do Bo' Rai Cho: No segundo andar do Shinnok's Spire. À esquerda, no lado oposto do baú com a armadura dos Elder Gods.

#46 - Orbe da Li Mei: No quinto andar, onde tem a espada em chamas. Estará à esquerda da espada.

#47 - Capacete do Shao Kahn: No começo da Shao Kahn's Fortress. Naquela espécie de estátua de um crânio à direita, logo no primeiro corredor, onde os arqueiros começam à atirar.

#48 - Véu da Mileena: Logo no começo da Shao Kahn's Fortress, no caminho da esquerda. Após as bolas com espinhos. À esquerda logo quando entrar no corredor que tem alguns guardas.

#49 - Carne do Meat: No primeiro elevador, à esquerda.

#50 - Amuleto do Quan Chi: Na sala onde você tem que matar os guardas em 2 minutos. Logo quando entrar, estará à esquerda.

#51 - Máscara do Drahmin: Logo quando entrar no corredor das celas, dentro da primeira cela à direita. A relíquia estará no canto esquerdo.

#52 - Sensor do Mokap: Na última cela à esquerda. Também no canto esquerdo.

#53 - Medalhão do Shujinko: Na cela onde Shujinko estava preso, onde está onde está aquela luz verde.

#54 - Brinco da Sheeva: Na sala onde você luta contra a estátua de Shao Kahn. No primeiro espaço à direita, com um arco em cima da entrada. A relíquia estara na direita.

#55 - Bracelete do Goro: Na mesma sala, no primeiro arco à esquerda. Lá dentro, à esquerda.

#56 - Ombreira do Kintaro: Na mesma sala, no segundo arco à esquerda. Á direita.

#57 - Chapéu do Raiden: Na sala do mapa, onde tem os guardas que soltam raios. No caminho da direita, à esquerda, perto da mureta.

#58 - Colete do Reiko: Na mesma sala. Depois de pegar a última relíquia, adiante verá uma tocha apagada na parede. Joque uma bola de fogo lá pra poder pegar a relíquia.

#59 - Lança do Scorpion: No começo da Edenian Ruins. Logo depois de enfrentar os Shirai Ryus, no meio da trilha.

#60 - Chifre do Motaro: Depois dos seis baús que apareceram com raios, à esquerda do baú com a armadura dos Elder Gods.

>>>Localização ELDER GODS ARMOR (modo KONQUEST):

Luvas (Armadura Masculina): Em Botan Jungle. Um pouco antes da luta contra o Kobra e perto de onde pega a música de Botan Jungle, à direita.

Cinturão (Armadura Masculina): Na Tekunin Warship. No corredor com os vários corpos. Logo quando entrar, a mesma estará à direita.

Capa (Armadura Feminina): Em Arctika. Logo depois da luta contra Sonya, verá o baú à direita.

Cinturão (Armadura Feminina): Logo após a luta contra os Tengus, onde tem uma foqueira e a pedra do Ermac. No local com um portão à direita, o baú estará à direita.

Torso (Armadura Masculina): Na parte onde tem 4 lâminas que vem e vão. À direita tem um monte de neve. Quebre o mesmo para poder abrir o baú.

Botas (Armadura Feminina): No Lin Kuei Palace. Na sala com os quatro corredores ocultos, onde soltam bolas de fogo. No primeiro corredor à esquerda. No final dele, à direita.

Botas (Armadura Masculina): Na mesma sala. No segundo corredor à direita. No final dele, à esquerda.

Torso (Armadura Feminina): Na Red Dragon Caverns. Na sala onde você consegue o golpe especial de parar o tempo, onde temalguns computadores. Estará na parede à direita de onde os Red Dragons pulam.

Pernas (Armadura Feminina): No Netherrealm Cliffs. Na parte onde você luta contra os Undeads com umas luvas. Depois de matar todos, um meteoro acertará uma parede à esquerda. A parede irá quebrar, revelando uma caverna e lá estará o baú.

Pernas (Armadura Masculina): No Shinnok's Spire. No segundo andar, à direita. Do lado oposto da jarra do Bo' Rai Cho.

Luvas (Armadura Feminina): No quinto andar, logo à direita.

Ombros (Armadura Feminina): No Shao Kahn's Fortress. Na parte das seis celas. Na última cela à direita.

Ombros (Armadura Masculina): Na parte onde você luta contra o carrasco. À direita, há uma cela trancada e à direita da mesma, há uma tocha apagada. Atire uma bola de fogo na tocha para abrir a cela e abrir o baú.

Capa (Armadura Masculina): Na sala onde você luta contra a estátua de Shao Kahn. No segundo espaço à esquerda, com um arco em cima da entrada. Lá dentro, à esquerda.

Capacete (Armadura Feminina): Na mesma sala. No segundo arco à direita. Lá dentro, à direita.

Capacete (Armadura Masculina): Em Edenian Ruins. Depois dos seis baús que aparecem com raios, adiante, entre a música da pirâmide de Argus e o chifre do Motaro.

>>>Como derrotar o SHAO KAHN COLOSSUS(modo KONQUEST):

É bem simples derrotar essa estátua.

Sabe aqueles arcos com umas luzes azuis nos lados do cenário? Jogue uma bola de fogo em cada uma delas.

Depois disso, faça com que a estátua entre naquele círculo vermelho e pare o tempo.

Depois é só dar um soco no chão no lucar demarcado em verde.

Faça isso duas vezes e ele será destruído.

>>>Como conseguir as coisas rápidamente (The Krypt):

Arena de queda dos penhascos

No "?" caixa dentro do Krypt, imprensa R2, círculo, quadrado, X, círculo, triângulo para destravar a arena de queda dos penhascos.

Arena de Mapa Quarto do general Reiko

No "?" caixa dentro do Krypt, imprensa R1, triângulo, R2, acima de, X(2) para destravar a arena de Mapa Quarto do general Reiko.

Arena do interior de Nethership

No "?" caixa dentro do Krypt, imprensa R2, Left(2), para baixo, L1, quadrado para destravar a arena do interior de Nethership.

Pirâmide da arena de Argus

No "?" a caixa dentro do Krypt, imprensa R2, L2, quadrado, X, R1, destrava até a pirâmide da arena de Argus. Alternadamente, colete 40 artigos do relic na modalidade de Konquest.

Arena vermelha do alvorecer

No "?" encaixote dentro do Krypt, círculo da imprensa, L1, acima de, quadrado, círculo, para destravar para baixo a arena vermelha do alvorecer.

Arena de Spire de Shinnok

No "?" encaixote dentro do Krypt, imprensa Left(2), círculo, acima de, o triângulo, L2 para destravar a arena de Spire de Shinnok.

Jogue como o Blaze

No "?" encaixote dentro do Krypt, triângulo da imprensa, quadrado, esquerdo, L1, esquerdo, circunde para destravar a chama. Alternadamente, colete 50 artigos do relic na modalidade de Konquest.

Jogue como Daegon

No "?" encaixote dentro do Krypt, imprensa R2, L2, triângulo, Down(2), quadrado para destravar Daegon. Alternadamente, colete 30 artigos do relic na modalidade de Konquest.

Jogue como o Meat

No "?" encaixote dentro do Krypt, imprensa acima, Square(2), Circle(2), destrave até a carne. Alternadamente, colete 10 artigos do relic na modalidade de Konquest.

Jogue como Taven

No "?" encaixote dentro do Krypt, imprensa L2, esquerda, R1, acima de, círculo, para destravar para baixo Taven. Alternadamente, com sucesso modalidade completa de Konquest.

Traje alterno de Drahmin

No "?" encaixote dentro do Krypt, imprensa L1, direita, X, R1, Up(2) destravar o traje alterno de Drahmin.

Gearam o traje alterno

No "?" encaixote dentro do Krypt, pressione para baixo, R2, R1, L1, círculo, L2 para destravar o traje alterno da geada.

Traje alterno de Nitara

No "?" encaixote dentro do Krypt, pressione para baixo, L1, acima de, L1(2), direito para destravar o traje alterno de Nitara.

Traje alterno de Shang Tsung

No "?" encaixote dentro do Krypt, imprensa L2, à esquerda, acima de, círculo, acima de, L1 para destravar o traje alterno de Shang Tsung.

Filme do blooper do fatality de Cyrax

No "?" encaixote dentro do Krypt, direita da imprensa, L1, R2, para baixo, acima de, L1 destravar o filme do blooper do fatality de Cyrax.

Kombat Mortal: Filme do promo do armageddon

No "?" caixa dentro do Krypt, imprensa Up(2), para baixo, acima de, L1, X para destravar o Kombat mortal: Filme do promo do armageddon.

Filme gameplay do motor

No "?" caixa dentro do Krypt, triângulo da imprensa, acima de, R1, L2, R2, R1 para destravar o filme gameplay do motor.

Música do armory

No "?" a caixa dentro do Krypt, imprensa X, quadrado, saiu, triângulo, quadrado, X para destravar a música do armory.

Música do palácio de Lin Kuei

No "?" encaixote dentro do Krypt, imprensa L2, esquerda, círculo, X, R2, direita destravar a música do palácio de Lin Kuei.

Pirâmide da música de Argus

No "?" encaixote dentro do Krypt, pressione para baixo, esquerdo, R1, L1, acima de, L2 para destravar a pirâmide da música de Argus.

Música do navio de guerra de Tekunin

No "?" encaixote dentro do Krypt, imprensa acima, o círculo, L2, R2(2), X para destravar a música do navio de guerra de Tekunin.

Arte do conceito da chama

No "?" encaixote dentro do Krypt, imprensa L1, triângulo, L2(2), R1, quadrado para destravar a arte do conceito da chama.

Arte adiantada do conceito de Taven

No "?" encaixote dentro do Krypt, imprensa acima, X, R2, para baixo, L2, X para destravar a arte adiantada do conceito de Taven.

Arte do conceito do boon do Ed

No "?" encaixote dentro do Krypt, imprensa L1, à esquerda, acima de, o círculo, R2, L1 para destravar a arte do conceito do boon do Ed.

Arte do conceito da arena do guarda-fogo

No "?" encaixote dentro do Krypt, imprensa acima, o quadrado, R1, L2, círculo, L1 para destravar a arte do conceito da arena do guarda-fogo.

Arte do conceito de projeto do carro de Mileena

No "?" encaixote dentro do Krypt, imprensa R2, direita, acima de, R1, triângulo, destrave até a arte do conceito de projeto do carro de Mileena.

Pirâmide da arte do conceito de Arus

No "?" encaixote dentro do Krypt, triângulo da imprensa, Left(2), X, para baixo, círculo para destravar a arte do conceito da pirâmide.

Arte do conceito da lâmina do pulso de Sektor

No "?" encaixote dentro do Krypt, imprensa R2, L1, esquerdo, X, acima de, R1 para destravar a arte do conceito da lâmina do pulso de Sektor.

Arte não utilizada do conceito da armadilha de Konquest

No "?" encaixote dentro do Krypt, círculo da imprensa, R1, triângulo, para baixo, círculo, esquerdo para destravar arte não utilizada do conceito da armadilha de Konquest.

Fatalities (fora do modo Konquest, em qualquer luta):

A seqüencia é:

1: Fatality.

2: Deadly Fatality.

3: Killer Fatality.

4: Bloody Fatality.

5: Mortal Fatality.

6: Brutal Fatality.

7: Evil Fatality.

8: Vicious Fatality.

9: Savage Fatality.

10: Extreme Fatality.

11: Ultimate Fatality.

TRANSIÇÃO DE FRENTE - Use estes comandos para mudar a posição dos seus oponentes, quanto eles estiverem à sua Frente, para deixá-lo:

De Costas: Baixo, Direita, Quadrado

De Joelhos: Baixo, Esquerda, Quadrado

De Cara pro Chão: Baixo, Esquerda, Triângulo

Sacar Espada: Cima, Baixo, Cima, Quadrado

CHEFÕES - TRANSIÇÃO DE FRENTE: (BLAZE, GORO, KINTARO, MOLOCH e ONAGA)

De Costas: Baixo, Direita, Quadrado

De Joelhos: Baixo, Esquerda, Quadrado

De Cara pro Chão: Baixo, Baixo, Triângulo

STARTER CHAINS DE FRENTE - Use estes comandos para começar a sua seqüência de Fatalitys, quando os oponentes estiverem à sua Frente:

Joelhada na Cabeça: Direita, Direita, Quadrado

Primeiro Soco: Direita, Esquerda, Quadrado

Segundo Soco: Cima, Cima, Quadrado

Chute: Esquerda, Esquerda, Quadrado

Rasteira: Baixo, Baixo, Quadrado

Arrancar Coração: Direita, Direita, Triângulo

Arrancar Cérebro: Esquerda, Esquerda, Triângulo

Arrancar Outros Órgãos: Baixo, Baixo, Triângulo

Arrancar Coxa: Direita, Esquerda, Triângulo

Arrancar e Segurar Um Braço: Cima, Cima, Triângulo

Arrancar e Segurar Dois Braços: Baixo, Direita, Triângulo

Bater com Um Braço: Cima, Cima, X

Bater com Dois Braços: Baixo, Direita, X

Fraturar o Braço: Baixo, Baixo, X

STARTER CHAINS DE FRENTE COM ESPADA - Use estes comandos para começar a sua seqüência de Fatalitys, usando uma Espada e quando os oponentes estiverem à sua Frente:

ANTES DE TUDO: Sacar Espada: Cima, Baixo, Cima, Quadrado

Fatiar Braço Esquerdo: Direita, Direita, Quadrado

Fatiar Braço Direito: Direita, Direita, Triângulo

Impalar: Esquerda, Esquerda, Quadrado

No Intestino: Baixo, Baixo, Triângulo (A espada desaparece depois)

STARTER CHAINS DE FRENTE COM ESPADA PEQUENA: Use estes comandos para começar a sua seqüência de Fatalitys, usando uma Espada Pequena e quando os oponentes estiverem à sua Frente:

ANTES DE TUDO: Sacar Espada: Cima, Baixo, Cima, Quadrado

Golpe na Cabeça: Esquerda, Esquerda, X

Golpe no Intestino: Baixo, Baixo, X

Cortar Braço Esquerdo: Direita, Direita, Quadrado

Cortar Braço Direito: Direita, Direita, Triângulo

Impalar pelo Intestino: Cima, Baixo, Cima, Triângulo

Impalar: Cima, Cima, X

STARTER CHAINS DE FRENTE – CHEFÕES: (BLAZE, GORO, KINTARO, MOLOCH e ONAGA)

Esmagar: Cima, Cima, Triângulo

Chutar: Direita Direita, Quadrado

Soco Giratório: Direita, Esquerda, Quadrado

Soco no Intestino: Baixo, Direita, X

Joelhada no Peito: Baixo, Esquerda, X

Bater com o Punho: Direita, Baixo, Triângulo

FINISHERS CHAINS DE FRENTE - Use estes comandos para Finalizar a sua seqüência de Fatalitys, quando os oponentes estiverem à sua Frente:

Dilacerar Cabeça: Cima, Cima, Círculo

Partir Pescoço: Esquerda, Esquerda, Círculo

Dilacerar Coluna: Baixo, Baixo, Círculo

Quebrar Cabeça: Direita, Direita, Círculo

Dilacerar Torso: Direita, Esquerda, Círculo

Acabar com Braço: Direita, Direita, X

Acabar com Dois Braços: Esquerda, Esquerda, X

FINISHERS CHAINS DE FRENTE COM ESPADA:

Decapitar: Direita, Direita, Círculo

FINISHERS CHAINS DE FRENTE COM ESPADA PEQUENA:

Decapitar: Direita, Direita, Círculo

FINISHERS CHAINS DE FRENTE – CHEFÕES: (BLAZE, GORO, KINTARO, MOLOCH e ONAGA)

Bater no Peito: Direita, Direita, Círculo

Uppercut: Esquerda, Esquerda, Círculo

Esmagar Cabeça: Cima, Cima, Círculo

Chutar a Cabeça: Baixo, Cima, Círculo

Explodir: Direita, Esquerda, Círculo

Finalizadores:

> Arrancar cabeça: Cima - Cima - 4

> Jogar a cabeça: Trás - Trás - 4

> Arrancar espinha: Baixo - Baixo - 4

> Arrancar a cabeça no tapa: Frente - Frente - 4

> Arrancar o tronco: Frente - Trás - 4

> Decaptação com espada: Cima - Baixo - Cima - 4

-->Enquanto segura um dos braços do oponente:

> Bater com o braço: Cima - Cima - 3

> Finalizador - Decaptação dos braços: Frente - Trás - 3

-->Enquanto segura os dois braços do oponente:

> Bater com os braços: Trás - Frente - 3

> Finalizador - Arrancar os dois braços: Trás - Trás - 3

-->Mudar o oponente de posição:

> Deixar ele ajoelhado com uma mão: Trás - Baixo - 1

> Deixar ele ajoelhado com duas mãos: Trás - Baixo - 2

> Virar ele de costas: Baixo - Frente - 1

-->Oponente de costas:

> Virar oponente de costas: Baixo - Trás - 1

> Voltar a posição normal: Baixo - Frente - 2

> Deixar ajoelhado de costas: Baixo - Trás - 2

> Quebrar braço: Baixo - Frente - 3

> Arrancar cerebro: Baixo - Trás - 3

> Quebrar pescoço: Baixo - Frente - 4

-->Oponente ajoelhado:

> Quebrar pescoço: Trás - Baixo - 3

> Soco direito: Frente - Baixo - 1

> Soco esquerdo: Frente - Baixo - 2

> Chutar rosto: Frente - Baixo - 3

> Finalizador - Decapitar (Espada): Baixo - Cima - Baixo - 3

-->Com espada (Apenas Scorpion/Sub-Zero):

> Pegar espada: Cima - Baixo - Cima - 1

> Cortar braço esquerdo: Cima - Baixo - Cima - 2

> Cortar braço direito: Cima - Baixo - Cima - 3

> Enfiar espada no peito: Baixo - Cima - Baixo - 1

> Enfiar espada na cara: Baixo - Cima - Baixo - 4 

Terminar a luta com um fatalitie sempre foi uma realização para os fãs da série ''Mortal Kombat''. O problema era memorizar os fatalities de todos os personagens, mas isso não ficará mais no caminho dos gamers de ''Mortal Kombat Armageddon''.

Neste game da famosa série de luta os comandos são generalizados, você até pode criar suas próprias finalizações, mas há alguns pontos para os quais que você deve ficar atento:

1.Transições são os movimentos que posicionam seu inimigo, caso queira mudar a forma de ataque.

2.Combos são movimentos de ataque. Você pode realizar até nove.

3.Finalizadores são os golpes finais das sequências que destroem seus adversários.

4.Os comandos para os chefes são diferentes daqueles dos outros personagens.

5.Os movimentos de tirar a espada da bainha só podem ser feitos com: Sareena, Shang Tsung, Kenshi, Li Mei, Dairou, Ashrah e Sub Zero.

Dito isto, vamos à lista de golpes:

Movimentos na frente de seu oponente:

Transições:

???Para trás: Baixo, Frente, quadrado.

???De joelhos: Baixo, Trás, quadrado.

???Para baixo: Baixo, Trás, triângulo.

???Tirar a espada: Cima, Baixo, Cima, quadrado.

Transições dos chefes:

???Para trás: Baixo, Frente, quadrado.

???De joelhos: Baixo, Trás, quadrado.

???Para baixo: Baixo, Baixo, triângulo.

Combos:

???Joelho na cabeça: Frente, Frente, quadrado.

???Soco: Frente, Trás, quadrado.

???Mais um soco: Cima, Cima, quadrado.

???Chute: Trás, Trás, quadrado.

???Mais um chute: Baixo, Baixo, quadrado.

???Ataque no coração: Frente, Frente, triângulo.

???Ataque no cérebro: Frente, Frente, triângulo (ou Trás, Trás, triângulo).

???Ataque na costela: Baixo, Baixo, triângulo.

???Ataque na perna: Frente, Trás, triângulo.

???Pegar no braço: Cima, Cima, triângulo.

???Golpear: Trás, Trás, X

???Quebrar o braço: Baixo, Baixo, X

Combos com espada:

???Cortar braço esquerdo: Frente, Frente, quadrado.

???Cortar braço direito: Frente, Frente, triângulo.

???Empalar: Trás, Trás, quadrado.

???Estômago (a espada desaparece depois do golpe): Trás, Trás, triângulo.

Combos que utilizam espada pequena:

???Na cabeça: Trás, Trás, X.

???Na barriga: Baixo, Baixo, X.

???Cortar braço esquerdo: Frente, Frente, quadrado.

???Cortar braço direito: Frente, Frente, triângulo.

???Empalar pela barriga: Cima, Baixo, Cima, triângulo.

???Empalar: Cima, Cima, X.

Combos com chefe:

???Esmagar: Cima, Cima, triângulo.

???Chute: Frente, Frente, quadrado.

???Soco: Frente, Trás, quadrado.

???Soco na barriga: Baixo, Frente,X.

???Joelho na cabeça: Baixo, Trás, X.

???Punho: Frente, Baixo, triângulo.

Finalizações:

???Cabeça: Cima, Cima, bola.

???Quebrar pescoço: Trás, Trás, bola.

???Espinha: Baixo, Baixo, bola.

???Pancada na cabeça: Frente, Frente, bola.

???Na coluna: Frente, Trás, bola.

???No braço: Frente, Frente, X.

???Dois braços: Trás, Trás, X.

Finalizações com espada, ou espada curta:

???Decapitar: Frente, Frente, bola.

Finalizações com chefe:

???Soco no pescoço: Frente, Frente, bola.

???Gancho: Trás, Trás, bola.

???Porrada na cabeça: Cima, Cima, bola.

???Chute na cabeça: Baixo, Cima, bola.

???Explodir: Frente, Trás, bola.

Movimentos quando seu oponente está de joelhos:

Transições:

???Para frente: Baixo, Trás, quadrado.

???Para baixo: Baixo, Trás, triângulo.

???Tirar a espada: Cima, Baixo, Cima, quadrado.

Transições de chefe:

???Para frente: Baixo, Trás, quadrado.

Combos:

???Quebrar pescoço: Cima, Cima, triângulo.

???Chute na cabeça: Baixo, Baixo, triângulo.

???Joelho na cabeça: Frente, Frente, triângulo.

???Soco: Frente, Frente, quadrado, ou Cima, Cima, quadrado.

???Chute: Baixo, Baixo, quadrado.

Combos com espada:

???Empalar: Trás, Trás, quadrado.

Combos com chefe:

???Chute: Frente, Frente, quadrado.

???Mais um chute: Trás, Frente, quadrado.

Finalizações:

???Quebrar pescoço: Frente, Frente, bola.

???Espinha: Cima, Cima, bola.

Finalizações com espada:

???Decapitar: Cima, Baixo, Cima, bola.

Finalizações com chefe:

???Explodir: Frente, Frente, bola.

???Porrada na cabeça: Cima, Cima, bola.

???Chute na cabeça: Baixo, Frente, bola.

Movimentos atrás do seu inimigo:

Transições:

???Para frente: Baixo, Frente, quadrado.

???Para cima: Baixo, Trás, quadrado.

???Tirar a espada: Cima, Baixo, Cima, quadrado.

Transições com chefe:

???Para cima: Baixo, Trás, triângulo.

Combos:

???Golpe um: Cima, Cima, quadrado.

???Golpe dois: Frente, Frente, quadrado.

???Quebrar braço: Baixo, Baixo, quadrado.

???Quebrar pescoço: Trás, Trás, quadrado.

???Golpe na cabeça: Baixo, Baixo, triângulo.

???Golpe no coração: Frente, Frente, triângulo.

???Chutar a bunda: Cima, Cima, triângulo.

???Soco (este golpe muda a posição do inimigo para frontal): Trás, Trás, triângulo.

Combos com chefe:

???No joelho: Frente, Frente, quadrado.

Finalizações:

???Pancada na cabeça: Frente, Frente, bola.

???Pancada na cabeça 2: Cima, Cima, bola.

Finalizações com espada:

???Shish Kabob: Frente, Frente, bola.

Finalizações com chefe:

???Golpe na cabeça: Frente, Frente, bola.

???Chute: Frente, Frente, bola.

???Porrada na cabeça: Cima, Cima, bola.

Movimentos atrás do seu inimigo com ele de joelhos:

Transições:

???Para trás: Baixo, Frente, triângulo.

???Tirar espada: Cima, Baixo, CIma, quadrado.

Transições com chefe:

???Para trás: Baixo, Trás, triângulo.

Combos:

???Soco (posição frontal): Trás, Trás, quadrado.

Combos com chefe:

???Chute: Frente, Frente, quadrado.

Finalizações:

???Cabeça: Trás, Trás, bola.

Finalizações com chefe:

???Porrada na cabeça: Cima, Cima, bola.

Movimentos com seu adversário para baixo:

Transições:

???Para frente: Baixo, Trás, triângulo.

???De joelhos: Baixo, Trás, quadrado.

???Tirar espada: Cima, Baixo, Cima, quadrado.

Transições com chefe:

???De joelhos: Cima, Baixo, triângulo.

Combos:

???Golpe no joelho: Trás, Trás, quadrado.

???Pisada: Cima, Cima, quadrado.

???Soco: Frente, Frente, quadrado.

Combos com chefe:

???Golpe na cabeça: Frente, Frente, quadrado.

Finalizações:

???Espinha: Frente, Frente, bola.

Finalizações com espada:

???Golpe na cabeça: Frente, Frente, bola.

Finalizações com chefe:

???Ataque na cabeça: Cima, Cima, bola.

???Explodir torso: Cima, Baixo, bola.

Movimentos com seu adversário para cima:

Transições:

???Para trás: Baixo, Trás, quadrado.

???Atrás, de joelhos: Baixo, Frente, triângulo.

???Tirar espada: Cima, Baixo, Cima, quadrado.

Transições com chefe:

???Para trás: Baixo, Trás, triângulo.

???Atrás, de joelhos: Baixo, Frente, triângulo.

Combos:

???Soco: Frente, Frente, triângulo.

Combos com espada:

???Empalar (a espada some): Trás, Trás, quadrado.

Combos com chefe:

???Joelho: Frente, Baixo, quadrado.

Finalizações:

???Pisada: Frente, Frente, bola.

???Outra pisada: Baixo, Baixo, bola.

Finalizações com espada:

???Decapitação: Cima, Cima, bola.

???Golpe na cabeça: Trás, Trás, bola.

Finalizações com chefe:

???Golpe na cabeça: Baixo, Baixo, bola.

???Golpear braços: Trás, Baixo, bola.

O mundo de Mortal Kombat consiste em muitos planos de realidades. Feiticeiros conseguem viajar entre esses planos sem que os deuses ancenstrais possam detectá-los. Esses deuses existem nos paraísos, observando enquanto mundos são criados e destruídos, governando-os com sua infinita sabedoria. No planeta chamado Terra (Earthrealm), muitos deuses existem sem serem percebidos e sem interferir na vida dos habitantes. O mundo dos mortos, chamado de Netherealm, é usado para aprisionar espíritos malignos. Os habitantes da Terra se referem à essa realidade por muitos nomes, incluindo inferno e hades. O Netherealm teve vários governantes durante sua existência, muitos nascidos de suas entranhas e derrotando seus mestres sem misericórdia.

A série se passa em um universo fictício formado por seis realidades criadas pelos Elder Gods (deuses ancestrais). São elas:

Earthrealm: casa de heróis lendários como Johnny Cage, Sonya Blade, Liu Kang e Jax. Está sob proteção do Deus do Trovão, Raiden.

Netherrealm: as profundezas de Netherrealm são inóspitas até para os mais vis, uma realidade habitada por demônios e guerreiros da escuridão.

Outworld: uma realidade em constante conflito, onde o imperador Shao Khan domina.

Realm of Order: os habitantes dessa realidade querem estrutura e ordem acima de tudo, mesmo que isso custe a liberdade. Os Seidan Guardsmen mantêm a lei sem compaixão.

Realm of Chaos: os habitantes não seguem leis, onde o tumulto constante e mudanças são reverenciados.

Edenia: governado como monarquia pelo Rei Jerrod e pela Rainha Sindel. Shao Kahn dominou este reino matando Jerrod e tomou posse do trono, enfeitiçando Sindel para fazer com que ela se alie aos desejos dele e adotando a princesa Kitana.Mais tarde esse reino passou a ser conhecido como Outworld. Edenia vem da palavra Éden.

Os Elder Gods (deuses ancestrais) decretaram que os habitantes de cada mundo só poderiam conquistar outra realidade se derrotassem os maiores guerreiros dessa realidade em 10 torneios consecutivos de Mortal Kombat.

O primeiro Mortal Kombat se passa em Earthrealm onde sete guerreiros participaram do torneio, cada qual com suas próprias razões. O prêmio para o vencedor era a continuação da liberdade de Earthrealm. Entre os guerreiros de Earthrealm estavam Liu Kang, Sonya Blade e Johnny Cage. Com a ajuda do Deus do Trovão Raiden, eles foram vitoriosos, com Liu Kang sendo o grande campeão do Mortal Kombat. Em Mortal Kombat 2, enfurecido com a derrota de Shang Tsung, o Imperdor de Outworld Shao Khan sequestra Sonya, obrigando os guerreiros de Earthrealm a irem para Outworld. Os guerreiros conseguem frustar os planos de Shao Kahn e resgatam Sonya. Com Khan derrotado, Edenia se liberta do Outworld, se tornando novamente uma realidade independente. Em Mortal Kombat 3, Shao Khan revive Sindel, a rainha de Edenia que estava em Earthrealm e cometeu suicídio. Khan tenta então invadir o Earthrealm mas é novamente derrotado. Mortal Kombat 4 trouxe uma nova ameaça, Shinnok. Shinnok era um Elder God (deus ancestral) e agora voltava com planos de dominar todas as realidades e realizar sua vingança contra Raiden. Mas ele também é derrotado pelos guerreiros de Earthrealm.

Em Mortal Kombat: Deadly Alliance, os feiticeiros Quan Chi e Shang Tsung unem forças para conquistar as realidades, mas acabam brigando entre si. A história continua em Mortal Kombat: Deception, onde depois de várias lutas, os feiticeiros emergem vitoriosos depois de matar a maioria dos guerreiros de Eearthrealm. Ao mesmo tempo, Reptile liberou o espírito do Dragon King (rei dragão) Onaga. Onaga então enganou Shujinko para que ele coletasse os seis pedaços do Kamidogu. Com a fonte de seus poderes recuperada, Onaga reclamou o corpo de Reptile e ressuscitou o seu Dragon Army (exército Dragão). Sua primeira ação foi recuperar o amuleto de Quan Chi para fundir os seis pedaços do Kamidogu. Ele conseguiu recuperar o amuleto de Quan Chi depois de Raiden se sacrificar para deter Quan Chi e Shang Tsung. Os três morreram e Onaga prevaleceu. O únicos lutadores que sobraram para enfrentar Onaga foram Sub-Zero, Kenshi, Ermac, Scorpion, Sindel, Jade, Bo' Rai Cho, Shujinko e Li Mei. Shujinko no final triunfou, derrotando o Dragon King Onaga e removendo sua ameaça do universo de Mortal Kombat.

No game Mortal Kombat: Armageddon a catástrofe conhecida por Armageddon (armagedom, ou juízo final) tem início. Séculos atrás, quando a rainha Delia previu o futuro das realidades como Armageddon, o rei Argus colocou seus dois filhos em incubação, guardados por um dragão. Os garotos eram Taven e Daegon. Eles deveriam ser acordados um dia para lutar contra Blaze e salvar as relidades do Armageddon. Durante a história, Taven derrota Daegon em uma batalha na cratera onde o Armageddon começaria. Taven chega ao final de sua aventura para salvar as realidades e decidir o destino dos outros lutadores. Ele podeira escolher entre destruir todos eles ou simplesmente tirar o poder de todos. Mas no final, nenhuma das duas opções se concretiza. Blaze havia sido corrompido pelos homens sagrados de Onaga e o resultado foi um aumento de poder para todos os lutadores, potencializando ainda mais o Armageddon. Como resultado, Taven assumiu o posto de novo Deus para atrasar o Armageddon até que uma solução seja encontrada.

ASS:Rodrigo